ArtigosAstrologiaEspiritualidade

Quando o que eu sinto não está em harmonia com aquilo que eu expresso!

mulher

Uma das razões pelas quais atraímos relacionamentos não saudáveis é por reflexo de nossas próprias incongruências interiores.

 

A verdade é que o sistema de pensamento do ego é feito para projetar para fora as nossas dualidades, que geram culpa inconsciente, medo de rejeição e fracasso.

 

No entanto, não percebendo isto, vamos atraindo ao longo da vida as pessoas certas para nos apontar que estamos seguindo na direção errada.

 

Cada relacionamento malsucedido é a prova de que as incongruências internas estão operantes no sistema, projetando no outro o que não aceitamos, entendemos ou queremos em nós.

 

Parece loucura isso, mas o ego é louco mesmo. Portanto, a melhor maneira de retomar o curso para os bons relacionamentos na vida, é ter o melhor relacionamento possível consigo mesma!

 

E isto só depende de uma coisa. Autoconhecimento.

 

Você precisa estar decida a se amar em primeiro lugar e a colocar-se pronta para receber as suas dádivas divinas de amor e paz, para que possa dá-las.

 

Mas, se não tem consciência de quem você é, ou do que te faz feliz, será muito difícil conseguir atrair as pessoas certas para caminhar com você.

 

Clareza de propósito não se vende em comprimidos. Ela depende de reflexão, de vários mergulhos nas profundezas do Ser para que Deus possa lhe mostrar o rumo certo para você.

 

Cada um de nós está aparentemente vivendo uma experiência separada, porque temos corpos diferentes que nos provam isto. Esta á a bandeira que o ego levanta para culpar o outro pelo fracasso que é seu. Que pesa nas costas, porque tem a carga da culpa que você carrega sem saber, porque escolheu aquele ser “inútil” aos olhos do ego para estar ao seu lado.

 

No fundo da sua alma você sabe que está tudo dentro. Só não sabe como fazer para limpar a meleca emocional que está engendrada nos pensamentos toscos do ego que grita para ser ouvido.

 

Estamos em um momento celeste que pede calma e atenção com nossas emoções.

 

Começamos o ano com um eclipse lunar penumbral em Câncer para não nos deixar esquecer que estamos aqui para nos livrar da culpa, guardada no histórico de nossas existências e registrada em nosso DNA.

 

Saturno e Plutão em sua aproximação máxima acontecendo este mês pedem que este propósito seja a sua meta, não só para 2020, mas para a vida. É chegado o momento de mudar o paradigma, de apagar o passado e desapegar-se da necessidade de controlar o que não mais existe.

 

E se este texto tocou em algum ponto nevrálgico da sua vida ou dos seus relacionamentos, se ele te balançou nem que seja um pouquinho, ótimo! Era essa minha intenção. Aliás, minha não. É a intenção do Céu que há cada dia nos dá mais e mais oportunidades de decifrar o roteiro todo.

 

Nós só estamos aqui por um único motivo: o de nos livrar desta culpa danada que mora em nossa mente, sem que saibamos disto.

 

Então, vem os trânsitos no Céu e apontam para que coisas do passado que pareciam mortas, emerjam para que sejam definitivamente deletadas do nosso campo e possamos caminhar em paz, e viver um sonho feliz, enquanto estamos aqui.

 

E o que você precisa para isto? Acordar! Talvez você não saiba, mas está dormindo. Em cada queixa que você faz, você confirma o seu pesadelo do esquecimento de quem você verdadeiramente é.

 

Não culpe o mundo pelas suas frustrações, use-as para elevar o seu nível de consciência e se comprometer 100% com as coisas que lhe acontecem, pois é a sua mente que constrói a realidade que você vê.

 

Não está legal? Aprenda a lição, mude o pensamento e faça uma nova escolha. Aceite as quedas em seu processo de despertar, como faria uma pequena criança, enquanto cresce.

 

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO