Existe um universo dentro de você!
Pleno de energia, luz e encantamento. Nele está a sua fonte de vitalidade e discernimento. Para acessá-lo basta um ato, o mergulho nas suas profundezas.
Permita-se a esta viagem. Tudo na sua imaginação é possível. O seu desafeto pode se tornar o seu melhor amigo e aquele capaz de acelerar o seu crescimento.
Permita que uma música suave lhe toque o coração. Ouça o universo dentro de você!
Ela será o fluido condutor dos seus pensamentos e sentimentos e ajudará você a se concentrar neste exercício de colocar atenção ao que é divino em você.
A meditação transforma o mal no Bem porque na sua Fonte de luz só cabe a paz. Lá é o ponto em que tudo se ilumina dentro de você. Lá, o local onde o ataque é impossível porque você é o mago que transforma a visão do inimigo em mestre de seu aprendizado.
Permita-se ser sensível neste momento.
Sem julgamentos, regras ou conceitos de certo ou errado. Abra uma brecha para a loucura divina e experimente a plenitude do amor que cura e transforma.
Permita-se sonhar!
Sonhe que você é o Deus da tua paz e da tua felicidade! Ela é seu direito sagrado! A verdade de quem você é só se sustenta pela aceitação e sinceridade da sua percepção em reconhecer os seus erros. Erros não são pecados e podem ser desfeitos. Transforme a raiva em perdão. Você precisa se perdoar pelo cenário equivocado que inventou.
Envie amor!
O mundo precisa do seu perdão. Na tua paz você é capaz de discernir a ilusão do medo e corrigir tua ação. Mova-se!
Deixe o teu corpo fluir neste campo de força do bem. Deixe seus braços se movimentarem, suas pernas se moverem, sua coluna se curvar diante de tanto amor.
Permita-se receber e doar este carinho em forma de movimentação.
Os movimentos involuntários que ocorrem na meditação são a resposta aos teus pedidos de paz. Acolha a todos eles e retransmita ao mundo este contato interdimensional entre consciências que se unem em energia para transformar o plano espiritual da Terra.
Nutra a sua vida de alegria e vá viver mais um dia em busca de sua evolução.