ArtigosAstrologiaCoachingEspiritualidade

O que é um Milagre?

Depois de 38 anos exercendo a carreira de secretária executiva, sempre atrás de um grande homem, servindo corporações e sendo muito bem remunerada por ter feito de tudo para ser excelente naquela carreira, chega um momento em que a sua missão maior toca a sua alma!

 

Sabemos que aos 18 anos ninguém tem clareza do que será ou terá conquistado aos 60. Isto porque nós temos vários níveis de missão ao longo da vida. Vivemos vários processos; e a cada volta, ciclo e movimento do nosso mapa, vamos nos conhecendo mais e tendo mais clareza da nossa missão.

 

E este foi o trabalho que escolhi fazer para me realizar na vida! Ajudar pessoas a se libertarem da prisão do ego e despertarem para o que verdadeiramente são.

 

E a pergunta de ouro é: Em que ponto do seu processo de despertar você está?

 

E se eu te disser que você consegue ver isso no seu mapa astral de nascimento?

 

Quando trabalhamos com o seu mapa podemos conhecer através de cada planeta, signo, casa, cada parte sua que está projetada no mundo.

 

O seu mapa astral é o espelho do universo em você e quando você o compreende, você pode fazer o seu céu brilhar!

 

Por isto, eu te pergunto: Qual é a missão que você tem consigo mesma?

 

Qual é o caminho que você se comprometeu a trilhar para ser feliz e realizada neste mundo?

 

Está tudo lá, no seu mapa astral! Você escreveu, roteirizou, gravou e agora está vivenciando.

 

Vivemos em um momento planetário de chamado para este despertar. Todos que estão aqui falando em nome deste Divino que habita em nós, carregam em si o dom e a capacidade de serem agentes de transformação para aqueles que ainda estão sonolentos nesta viagem.

 

Sim, eu me considero uma agente de transformação e eu estou aqui para ajudar você a virar a sua chave. Te inspirar pela minha história, pelo meu exemplo e ajudar você a cumprir a sua missão também.

 

Saiba que, mais importante do que chegar ao topo da montanha, é curtir cada passada no caminho, seja ela de dor ou de amor, até chegar lá.

 

E saiba também que a pessoa que vos fala aqui não é perfeita e nem especial. Apenas me permito ser um canal do divino quando faço o meu trabalho e interajo com as pessoas que cruzam o meu caminho.

 

Muitas vezes o ego entra na frente, porque ele entra na frente de todos nós. Por isso é que devemos ser humildes e corajosos ao mesmo tempo. Identificar o momento em que precisaremos dar um passo atrás e pedir perdão. Perdão às nossas projeções, para seguir em paz.

 

Porque, se você projetou de forma inconsciente algo que estava oculto na sua mente, você vai encontrar um espelho na sua vida que possa te mostrar esse lado seu que precisa ser elaborado.

 

E o nome disto é relacionamento. Relacionar-se é a forma mais rápida de crescermos.

 

Portanto, quando mudamos a nossa percepção sobre tudo o que pensamos que está fora de nós no mundo, começamos a nos tornar pessoas empoderadas de si mesmas, responsáveis por suas escolhas, criadoras do seu próprio destino,  e da sua própria realidade.

 

E isto é um Milagre!

 

Milagre é o instante santo que faz a mudança da percepção que você tem da sua vida e você realmente passar a viver, e não apenas sobreviver.

 

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO