É momento de virada e o que eu venho lhe propor é olhar para o mundo de uma forma diferente desta vez.
Ao invés do que você espera do novo ano, sugiro pensar sobre o que o novo ano espera de você.
Para isto, usando a sua imaginação, coloque-se no centro do planeta, e como no mito de Midas, que tudo que tocava virava ouro, faça de conta que tudo o que você pensar vai realmente acontecer e se transformar em realidade para todas as pessoas que aqui vivem.
Agora, imagine que o único desejo das pessoas no mundo é liberdade, mas elas só poderão ser livres, quando você tiver reconhecido que você é livre. Que nada no mundo te prende e que você tem o poder de decidir ser, ter e fazer tudo o que deseja realizar.
Sua única condição para isto é permitir ser guiado pela sua Luz Divina, que tudo transforma, quando do seu coração é emanado este sentimento de amor e compaixão para com um mundo que clama pelo seu perdão.
E como um Milagre, uma vez feita esta escolha, ela se tornará a sua realidade.
E agora reflita, que motivo você teria para sentir raiva de um mundo que simplesmente espera a tua benção para ser livre?
O que mudaria na sua percepção sobre o mundo ao constatar esta verdade?
Livre Arbítrio!
Livre arbítrio é usar a única liberdade que nos resta no mundo em que nossa percepção é contrabandeada pelo ego, que nos impede de olhar para o mundo com olhos de perdão.
Ao olhar para os seus próximos 10 anos pense no que você deseja realizar. Como quer perceber o mundo?
Quer encontrar e conviver com pessoas insanas que tiram a sua paz? Ou reconhecer que você é livre para escolher amar, ao invés de julgar, pois e só através dos seus olhos que elas serão capazes de ver a sua própria luz?
Seria interessante refletir sobre isto?
O que o mundo espera de você, que só você pode dar?
Que sonhos você vai ajudar a realizar, ao aceitar para si mesma a condição de criadora do seu próprio destino?
Em 10 anos você pode realizar muitas coisas. Você pode cursar uma faculdade e adquirir anos de experiência em sua área de estudo. Você pode abrir um negócio e prosperar com ele, você pode se casar, construir uma família e muito mais.
Que rumo você quer dar aos seus dons, forças e talentos, e que somente serão revelados a você à medida que mudar a forma de olhar para o mundo à sua volta?
O que você veio ensinar porque precisa aprender?
Medite sobre isto e peça ao seu Eu Superior que te conceda as respostas, pois quando tomamos a decisão de mudar a forma de perceber o mundo, o mundo muda para nós.
Feliz Ano Novo!