E chegou o dia em que o planeta Netuno retoma seu curso direto em seu trânsito pelo signo de Peixes.
Muito confortável em seu domicílio, Netuno segue enviando ao mundo a luz divina que dissipa nossas ilusões, que nos faz sair da escuridão e encontrar a verdade de quem somos.
Só que tudo isto não é tão simples para a nossa mente presa no corpo, onde o ego faz questão de usar cada emoção oculta revelada em nossos relacionamentos. É como um inimigo que fica à espreita esperando o seu ato falho, para montar uma cena de novela, em que você como ator ou atriz principal se enrola toda na teia das projeções cruzadas de cada um.
Ah Mestre Divino, como seria maravilhoso se não fôssemos tão vulneráveis a este ego, que nos convence da nossa fraqueza, ao mesmo tempo que nos recrimina por ela!
E se ainda te falta ver alguma coisa do porão da sua alma, abra o coração!
É tempo de dissolver as carapaças, de perdoar os desafetos, de esquecer os conflitos e lembrar tão somente daqueles pensamentos amorosos que você deu e que te foram dados. O resto precisa ser esquecido, deletado da sua mente, a partir do exato momento em que se tornam conscientes.
É por isso que dói!
É por isso que você precisa se perdoar daquilo que inventou, criou, a partir do medo que o ego construiu sobre os seus pensamentos de falta, criando situações perfeitas para comprovar que as ameaças na sua imaginação são reais, e que Netuno dissolve porque simplesmente não podem ser.
E daí o que acontece? Você se DES-ILUDE! Deixa de se iludir!
Netuno tira o véu que ocultava a sua visão das coisas, passa a perdoar aquela pessoa que te foi enviada por Deus para te apresentar ao seu ego, dissimulado na situação conflituosa da comunicação com o ego do outro. Uma oportunidade abençoada para ambos se reconhecerem em seus pensamentos ilusórios de incompletude, perdoarem-se e seguirem seu caminho de autodescoberta.
Sim, eu sei! O nosso inconsciente parece mesmo um saco sem fundo!
Mas a cada perdão que você se dá, através do outro que Deus te envia com experiências difíceis de se viver, você dissolve mais um pouquinho da culpa safada, guardada a 7 chaves pelo ego julgador.
Por isso, celebre! Netuno retoma seu curso pra frente!
O período em que um planeta fica retrógrado traz sempre muitas oportunidades de perdão pra se viver. Este último de Netuno R foi de 21 de junho à 27 de novembro.
E agora ele está avisando, Bora Gente! Que tem mais coisas boas pra se descobrir sobre a eternidade, enquanto você está neste corpo a dissolver falsas crenças de dor!
Desperte hoje com a certeza de que você é Deus!
O seu ego pode até reclamar e criar mais confusão pra você, mas não resista! Para que ele não persista!
Diga a ele está tudo nem! Logo mais este mundo vai mesmo desaparecer e vamos todos estar em pura luz. Eu, você e todos os outros “eus” que espalhamos pelo falso universo que criamos para viver.