Eu sei por que você tem medo, porque o seu medo é o meu também.
Estamos vivendo em um mundo de transição onde a luz está além da escuridão individual de cada ser vivente neste planeta e é preciso coragem para atravessá-la.
Cada um de nós tem uma missão neste plano. Um potinho de talentos que deverá utilizar na construção do Ser que trabalhará na demolição dos medos de cada um como um agente da paz.
Todos nós podemos escolher usar ou não, esta força que nos ilumina. Cobrir o corpo com a carcaça do medo ou enfrentar a missão de ser “A Escolhida” por Deus para contribuir com nosso meio. Talvez, a pergunta que você mais tema seja: Quem é você? Pois ela literalmente fará você se lembrar deste compromisso divino de ser livre!
Você pode escolher viver ou morrer, mas talvez seja melhor nem perder tempo de lutar para ganhar o que você tem medo de perder. Este é o seu grande dilema!
Os antagonismos do mundo existem e não se anulam. Eles coexistem em você até que decida se libertar do medo, aceitando que ele existe para te ajudar a conquistar o poder da luz.
E é desta luz que você tem medo. Ela é o símbolo da sua libertação, mas também da responsabilidade de agir com coerência e amor. É inútil dizer que ama, enquanto julga vigorosamente as ilusões que te proporcionam os problemas que você enfrenta diariamente.
Um problema é uma questão de escolha. Você escolheu dar esta realidade a ele. Antes de ser problema, ele foi um pensamento que gerou uma emoção e que com o seu potencial criador você transformou na ilusão que você olha agora e percebe como sendo real.
Aprender com um problema é também uma escolha! Só que o medo de ser acusada pelo ego de incapaz, dirige sua percepção para o julgamento do outro, na esperança de ser liberada do castigo.
Às vezes um tapa na cara que se recebe de um antagonista é o melhor “acorda pra vida” que alguém pode levar.
Você não é o seu signo, você não é o seu corpo, você não é a sua escolaridade, não é a sua profissão e nem a sua filosofia de vida. Estes são apenas os sintomas de uma mente dividida na esperança de encontrar e somar todas as suas partes.
Ser livre não é poder sair de casa depois da quarentena do Corona Vírus. É compreender em primeiro lugar que a liberdade é uma instância muito mais profunda que qualquer sistema social pode nos conceder. Ela não está nas leis, ela vem do espírito. Este que sempre foi livre e eterno. No entanto, você tem medo de ser livre porque o medo é algo você já conhece! A liberdade, não!
Você tem medo de ser chamada de “A Escolhida” porque isto te remete à responsabilidade do Ser. A de exercer seus talentos em prol do despertar do mundo. A responsabilidade de Ser a luz que iluminará o caminho da sua missão.
Não! É melhor tomar a pílula azul e esperar a próxima encarnação.
E a pergunta é: será que existe uma próxima encarnação se no tempo, só existe o presente? Se o passado e o futuro são apenas ilusões de uma percepção que te separou da sua eternidade?
Eu sei por que você está com medo!
Porque quem te diz que você não pode ser feliz é a mesma voz que te contou a mentira de que você não tem o poder de mudar isso!