E se amanhã você acordasse e o mundo todo estivesse diferente?
Curado, pleno, cheio de luz, céu azul, chuvas pacíficas, águas calmas, natureza viva, e o amor sendo a conexão que une as pessoas?
E se amanhã você pudesse ter restaurada na sua mente a memória de Deus?
A sua força divina de cura, de perdão e ressignificação da mente para a visão do mundo real?
E se amanhã, não houvesse mais nem passado e nem futuro, e o presente fosse o único tempo que realmente importa pra você?
Te conto que são com estes pensamentos que acordo todos os dias, desejando olhar para o Céu e vê-lo brilhar com a luz que vem do nosso Sol interior.
Minhas meditações diárias à luz da Astrologia e do Curso em Milagres são o meu combustível para dar novo sentido aos meus pensamentos e sentimentos. Limpar as minhas dores, compreender e perdoar a quem meu ego julga “desafetos” e recolher todos eles no amor do meu coração, através do meu auto perdão.
Mas de verdade? O mundo já mudou!
Talvez você seja uma daquelas pessoas heroínas que continua nas ruas porque tem um trabalho que é essencial à sobrevivência de todos que estão guardados em suas casas.
Talvez você seja um profissional da área da saúde convivendo com as dificuldades diárias de lutar contra esse inimigo invisível, a quem honro e agradeço muito por isso!
Ou então, seja uma daquelas muitas pessoas que estão angustiadas e sofrendo diante das tantas incertezas pelas quais estamos passando.
O precisamos compreender, no entanto, é que tudo isto é só efeito. A causa somos nós.
E desde que o nosso agente salvador nos colocou neste retiro iniciático para nos fazer pensar sobre quem somos e o mundo que criamos, tudo se transformou.
Lá fora agora está o vazio, o mesmo que projetamos e precisamos preencher com uma nova percepção de realidade, se quisermos viver em um mundo melhor.
Por isso, precisamos assumir nossos dons divinos e entender que o antídoto para o medo não é a coragem. É o amor. É preciso ter fé em si para seguir adiante com a confiança que não estamos sós.
E muito importante! Não adianta atacar quem está com medo. O julgamento e a crítica nunca trouxeram solução para problema algum. E se um irmão está insano, é preciso enviar luz e não bater panelas nas janelas em protestos que não resolvem nada, só incomodam os vizinhos e quem medita em seu silêncio interior para focar na melhor solução para os seus problemas.
Nossa missão agora é perdoar o nosso mensageiro, agente de nossa salvação, para que ele possa partir, desaparecer. Pois uma coisa é certa, ele já cumpriu a sua missão de fazer o mundo inteiro parar para fazer fluir um novo sentido da vida em nome do verdadeiro amor.