ArtigosReflexões

E quando dói, você faz o que?

Você sofre de autossabotagem?

Costuma se sentir culpada, julgada e condenada por si mesma?

Acha que nunca está pronta porque tem sempre alguém mais bem preparado do que você?

 

Então, na real, você precisa virar a chave da mente que mente para a que fala a verdade, porque o ego nunca vai conseguir te guiar para o rumo certo da sua transformação. Isto para ele significa a morte!

 

Todo curador tem uma rota de cura para percorrer, mas enquanto na vida você se mantiver atolada em estradas tortuosas, você não vai conseguir achar o caminho da luz sem o GPS certo.

 

Quer dizer que estamos feito sonâmbulos na vida?

 

Infelizmente, sim! Porque para o ego é muito mais fácil achar um culpado do lado de fora, do que olhar além do véu de ilusões que ele próprio criou.

 

Agora imagina o que acontece quando os monstros que ele desenhou na mente ganham alma e se viram contra você…. buuuhhhh!

 

Impossível aceitar que a criatura que te ameaça seja o reflexo do que você própria criou com seus pensamentos equivocados e sentimento de rejeição. Daí o jeito que o ego dá, é te levar de volta pro lado escuro da alma e esperar que aquela vontade de despertar passe!

 

Por isso, maga querida, quando a coisa dói é porque estamos justamente diante de mais uma oportunidade de perdão. E perdão é igual a despertar, porque tudo aqui é cenário de ilusão.

 

Daí o negócio é descobrir qual é a lição que o monstrinho veio revelar, agradecê-lo por ter cumprido a sua missão e perdoá-lo para que ele possa desaparecer. Esta é a melhor coisa que podemos fazer nas situações problemáticas da vida, criadas pelas sentinelas do ego.

 

Sim, é isso mesmo, fazê-lo desaparecer! Esta é a função do perdão.

 

Como diz o UCEM o perdão é a única ilusão que dissolve todas as outras ilusões deste mundo de horror que criamos. E a parte importante da história é que hoje, é sempre o dia certo para deixar de reclamar e reprogramar a mente com pensamentos elevados e amor-próprio.

 

Como agentes de transformação no mundo, o nosso principal papel é garantir que a magia de substituir a dor pelo amor, comece conosco.

 

Mas se pra você está difícil, eu te indico um remédio. Autoconhecimento! Isto te dará a chance de ter revelado um novo eu, que você nem imaginava existir.

 

E se quiser acelerar o processo, fazer seu mapa astral ajuda muito!

 

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO