ArtigosAstrologiaEspiritualidadeHistórias

A Bruxa Boa do Leste

A Bruxa Boa do Leste

Era uma vez uma bruxa boa. Ela morava no leste e amava acordar cedo para ver o Sol nascer. Era um ritual que não lhe custava nada, porque seu relógio biológico sabia exatamente quando ele iria surgir na linha do horizonte.

 

Para ela a sua luz era a energia mais pura que podia chegar neste mundo. Uma consciência divina capaz de amar a todos, incondicionalmente.

 

Em sua rotina diária não lhe faltava este encontro. Pois ele era o momento exato em que marcava a sua prosa com Deus. Ela era bruxa, mas não fazia nada sem a Sua permissão. Sabia que dentro dela estava toda a magia, mas no mundo dos magos escuros, ela não podia titubear. A primeira palavra era sempre a Dele.

 

Em uma certa manhã em que ela estava se sentindo fraca e sem criatividade para suas receitas de amor, ela decidiu consultar seu oráculo. Deus lhe dizia que Ele estava sempre pronto a ouvi-la e a respondê-la. E que ela só precisava treinar a sua mente para não se deixar levar pelas vozes loucas deste mundo. Então, ela sentou-se com o seu mapa astral no colo e remeteu-se a Ele, em um mergulho profundo.

 

Fez todo o traçado em busca da sua linha criativa. Onde estava ela naquele roteiro? Foi de Sol a Plutão navegando em suas águas escuras, travas e bloqueios. Tudo isto com Ele. Mas Ele fazia questão de lhe mostrar também os talentos, fortuna, prosperidade e amor. Aos poucos foi vendo que nada do lhe parecia impossível, de fato o era. Ela tinha um roteiro completo de oportunidades a escolher.

 

Decidida que estava a abrir as fronteiras da sua alma e ver a luz que ali brilhava, ela foi. E segurando na mão de seu Guia Interior, foi fundo dentro de Si naquele dia. E de repente, das profundezas do Seu Eu Maior lhe veio o grito! Faça Seu Céu Brilhar! Era Deus acenando para ela, e em resposta à sua súplica, Ele lhe abençoava. E foi entre uma sucessão de emoções e lágrimas de amor, que ela viu o seu futuro.

 

Na sua tela mental lhe vinha tudo o que teria que fazer. Aquele era o nome do seu projeto abençoado. Aquele que aprenderia para si para repartir com todas as pessoas que Deus lhe confiasse. E ela chorou! Emocionada, grata e feliz por ter sido escolhida para tão grandiosa tarefa.

 

Durante meses ela atendeu pontualmente aos seus encontros com Ele, em que ele lhe ditava o que fazer. Foi escolhendo tudo, matérias, aulas, ensaios mentais para treinar a mente de seus alunos, e a sua, em primeiro lugar, claro!

 

E foi assim que a bruxa boa foi ganhando segurança para realizar o trabalho que lhe fora confiado. Às vezes, não compreendia de pronto, qual a melhor rota a seguir, mas certamente com Ele, estava no melhor caminho que poderia percorrer naquele estágio de seu treino.

 

Esta é a história da Maria, bruxa boa do leste, batalhando com a Astrologia e Deus para melhorar a si mesma, e contribuir com todas as pessoas que Ele lhe confiar.

 

E você? Tem uma história com Deus para compartilhar comigo? Ficarei feliz em saber.

 

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO